Recompense indicações de clientes

Para dar aos seus clientes satisfeitos um incentivo adicional para uma recomendação, várias recompensas podem ser usadas. De acordo com o lema “clientes recrutam clientes”, com a ajuda de determinadas campanhas de descontos ou reduções de prémios, os clientes podem receber uma vantagem adicional através de uma recomendação. 

Indicação de Clientes: Aumente as Vendas com esta Estratégia

O cliente não só recebe um preço mais barato, por exemplo, mas também se sente ligado à marca e apoia o produto ou a própria empresa, o que aumenta ainda mais a fidelidade à marca e, portanto, a vontade de recomendá-la. 

Simplifique as oportunidades de referência para clientes.  Em vez de enviar um longo e-mail ao cliente ou contatá-lo por telefone, existem maneiras mais simples e econômicas de recomendá-lo. Para isso, pode ser implementado no site um simples link ou botão de clique, que leva o cliente diretamente à avaliação. Isso aumenta a probabilidade de receber uma recomendação de seus clientes. 

Dica: Se você opera uma loja online, um sistema de classificação pode ser anexado diretamente aqui. Isto dá às partes interessadas uma visão direta das indicações positivas, aumentando a probabilidade de efetuar uma compra.