Os trabalhadores passam muito tempo verificando o estoque

Esse número é multiplicado pelo número de lojas na cadeia de abastecimento. Ou seja, você terá que gerenciar uma grande quantidade de dados em papel, o que pressiona o cálculo do total ou dos números com precisão, sem perder nenhum dado e dificulta o armazenamento de documentos para posterior fiscalização.

Quanto uma Loja de Roupas Vende por Mês? Veja Neste Guia!

Administração de dados do cliente – Talvez você não saiba disso, mas o gerenciamento de dados de clientes desempenha um papel extremamente importante, ajudando você a aproveitar melhor os principais segmentos de clientes de sua rede de lojas.

Então, como o banco de dados de clientes pode ser gerenciado de forma eficaz à medida que mais informações dos clientes são inseridas?

Além disso, algumas empresas ainda usam caneta e papel para registrar dados de clientes, levando à perda vulnerável de informações. Este método resultará em dificuldades em cuidar da experiência do cliente.

Atualização Síncrona de Promoções – A introdução de promoções como descontos em produtos nas atividades comerciais ajudará, em parte, a estimular as vendas das lojas. Essa abordagem não será difícil quando você gerencia um pequeno número de lojas. Você pode informar a equipe enviando cartazes ou banners anunciando suas promoções. Mas e se você tiver cerca de 20 a 30 filiais? A abordagem acima ainda é eficaz? Temos que dizer que é difícil.